terça-feira, 24 de abril de 2012

mais um dia :(

O dia hoje até começou bem, a sério, estava mesmo bem disposta, depois de um dia cheia de dores de cabeça como o de ontem hoje estava tudo cor de rosa, até levei nas orelhas de manhã no trabalho (sem ter feito nada!) e estava com um sorriso na cara........
Depois a desilusão, vim a saber que uma amiga me tramou... Na altura eu percebi que ela não gostou do que eu lhe tinha dito mas, pensando que ela era minha amiga, pensei que estava tudo bem, afinal ela foi reclamar porquê eu e não outras pessoas, nesto caso ela..... Tramou-me no trabalho e tramou-me por dentro porque acreditei que poderia haver uma amizade....
Mais uma vez aqui estou para comprovar que as amizades são muito dificeís de se fazerem, não devemos pensar que as pessoas são verdadeiras porque, hoje em dia são muito raras!

Comecei o dia feliz, acabei o dia triste :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário