segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mais uma semana

Pois é, hoje começou mais uma semana.... E começou bem, com uma enxaqueca daquelas.... Desde que acordei e ainda não passou, chiça! Que tenho mais para contar, a V. não melhorou e esta noite fartou-se de chorar mas hoje de manhã vi 2dentinhos a rasgar a gengiva, espero que ela esteja assada por causa disso.... O meu carro! Há muito tempo que andava bem, fez uma pausa para o do P. ficar doente agora que ele melhorou o meu anda maluco outra vez!!! E maluca eu também! lol Com tantos problemas já deito o trabalho pelos olhos, eu sei que tenho que dar valor que hoje em dia é uma coisa rara mas já quase não aguento, eu acho que fico com estas dores de cabeça só de pensar que vou para lá.....

Bem, ninguém me respondeu quanto à questão dos cupcakes, já percebi que vou ter que me desenrascar lol Seja o que Deus quiser, só espero não pegar fogo à cozinha lol

Desejo uma boa semana a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário