domingo, 6 de maio de 2012

dia da mãe!

Feliz dia da mãe para todas as mães, mas principalmente para aquelas que são preocupadas, dedicadas, lutadoras....
Deveria ser um dia feliz hoje, afinal também sou mãe de duas crianças lindas, mas ao ligar para a minha mãe para lhe mandar um beijinho tive uma notícia muito triste... A minha avó L. teve cancro do intestino e graças a Deus conseguiu recuperar, mas o bicho voltou e agora está alojado no cóccix :( vai ter que fazer uma ressonância magnética e consequentemente quimioterapia novamente e passar por tudo outra vez... Só espero que vença como venceu da outra vez....
A vida é injusta, desde pequenos que nos dizem que a vida é o que nós fizermos dela, mas infelizmente não é bem assim, uma pessoa farta-se de lutar para ter alguma coisa e não consegue, há sempre problemas atrás de problemas e nós a ter que os enfrentar para os resolver... Eu estou tão cansada que neste momento apetecia-me ser uma avestruz, enfiar a cabeça no chão e esperar que tudo passasse, estou cansada de lutar em vão!


o meu sentimento para hoje :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário