sábado, 5 de maio de 2012

E viva um fim de semana de folga!!!

Fim de semana de folga e a 3ªmáquina quase a terminar o tempo de lavagem lol
Fiz um bolinho mármore e sumo de laranja com os miúdos, fiz canja e entrecosto no saco!
Já estou farta da minha cozinha, tadinha :):):):)

Hoje à tarde vou à catequese, hoje é especial dia da mãe e então vou com o J., ele está todo contente e eu espero que passe depressa porque temos lanche ajantarado para ver o benfica em casa de uns amigos! Viva a vida social!!! lol

Em relação a contas, veio a primeira conta do atl, além dos €60 de inscrição a mensalidade é de €88, e eu a contar com uns €50.... Esta semana tenho que falar lá com a Dra, se não me baixarem a mensalidade vou ter que o tirar de lá e ele estava a gostar tanto....

Esta nova situação deixa-me muito embaixo, tinhamos uma qualidade de vida boa e agora andamos a contar os trocos para pagar as contas e temos que comer com o que sobrar e andar a esticar e a inventar para não faltar nada, principalmente aos meninos que têm que ter uma boa alimentação. Sinceramente não sei onde iremos se o estado do país continuar assim, com muitos cortes da parte do estado, com os aumentos em tudo e mais alguma coisa e com a redução das horas e consequentemente do ordenado sabem, é que a renda da minha casa não baixa, a ama da bebé também não e entre todas as outras despesas.... Oh meu Deus, às vezes só me apetece cortar os pulsos!!! (tão dramática também lol)

Beijinhos para todos e bom fim de semana e não se esquecam do dia importantíssimo de amanha, o dia da mãe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário